Independência (1987)

Por: Rendrick Duarte

Independência (1987)

Independência é o segundo álbum da Capital Inicial. Lançado em 1987. Não foje muito do anterior, e conta com duas músicas bem conhecidas da banda: a faixa-título "Independência" e "Descendo O Rio Nilo", que foi lançada antes de seu primeiro álbum em EP, juntamente com "Leve Desespero". Independência abre agitando, com um refrão fácil e pegajoso. Vou ser sincero com vocês... não é um álbum que tem muito o que falar. Eu acho o antecessor é muito melhor que esse. Além de "Independência" e "Descendo O Rio Nilo", faixas que também podem ser ouvidas são "Vem Bater No Meu Tambor", "Fantasmas", "Por Quê Nós Ficamos Juntos" e "Prova". Não sei onde os caras tavam com a cabeça pra fazer esse álbum... poderia ter saído melhor se fosse mais trabalhado, se tivessem esperado mais composições, mais ideias... vou fazer que nem o Spaceko e mandar vocês baixarem logo essa merda e tirarem suas próprias conclusões.

01. Independência

02. Autoridades

03. Palavras Ao Vento

04. Porquê Nós Ficamos Juntos

05. Arrepio

06. Espelho No Elevador

07. Fantasmas

08. Descendo O Rio Nilo

09. Prova

10. Vem Bater No Meu Tambor

Download

Obs:

¹: Não me pergunte o que é essa capa, porque eu também não sei ._.

0 comentários:

Postar um comentário