Filmes de sexta =D

Por: Rendrick Duarte

Os filmes de hoje eram pra ser postados pelo Vanderlei. Mas ele deu pra trás e eu tive que me virar pra postar. Dois filmes bons, recentes, ambos cheios de efeitos e ação. O primeiro deles eu tive a sorte de assistir no cinema. O outro eu me surpreendi: achei que seria um filme besta, mas é muito dez. Isso é pra eu aprender a não julgar o livro pela capa :X

So... let's go!

Max Payne

Max Payne é um detetive que trabalha no Arquivo Morto de um departamento policial. Fora de horário de trabalho, ele busca informações sobre o único assassino que conseguiu fugir de sua casa depois assassinar sua esposa e seu filho recém-nascido. De uma hora para outra, Max começa a encontrar pistas e vai à caça de respostas: conhece uma garota em uma festa que talvez tenha alguma pista. Logo depois de conhecê-la ela morre misteriosamente. Alex, ex-parceiro de Max, descobre uma informação e chama Max até seu apartamento para mostrar. Quando Max chega ao local, Alex já está morto. Os policiais começam a desconfiar que Max foi o culpado pelas duas mortes. Max Payne é um daqueles detetives sem pena e sem enrolação. Pra ele tudo se resolve com violência se não cooperarem. Depois de uma certa parte do filme ele consegue uma shotgun. Rá, o cara fica muito mais mala. A história dele é um pouco confusa no começo, até porque o filme meio que começa de trás pra frente. Mas prestando atenção a todas as partes, é fácil de entender. Foi lançado no ano passado (2008). Fui no cinema com a intenção de assistir Jogos Mortais V, mas como eu sou menor de idade, não pude entrar (x.X). Aí pra não perder a viagem, resolvi assistir esse. Não me arrependi nem um segundo.

Wanted

Wesley Gibson é um contador. Sua vida é monótona, sua namorada o trai com seu melhor amigo e ainda tem que aturar sua chefe obesa gritando com ele o dia inteiro. De repente sua vida dá uma reviravolta quando, em um supermercado, ele descobre que assassinaram seu desconhecido pai, e que o assassino agora está atrás dele. Wesley é tirado às pressas do supermercado quando o assassino aparece e começa um tiroteio. Ele vai para um lugar chamado “A Irmandade”, onde eles treinam pessoas para “matar a serviço do destino”. Nisso o filme começa a ficar bom. Wesley acorda no outro dia pensando ter sido um sonho na noite passada, porém descobre que as informações passadas para ele eram verdade. Uma das melhores cenas do universo do cinema (na minha opinião) acontece quando ele se demite do trabalho. Apesar de um pouco forçada, é genial. Nesse filme você encontra ação, tiroteios, pancadarias, explosões, Mortes, é claro, além de um pouco de comédia também. Tirando os efeitos especiais super nonsenses de atirar em curva e blábláblá, “O Procurado” é um excelente filme, lançado em 2008, com uma história até que bem bolada. No elenco ainda temos a super gata da Angelina Jolie e o super mestre Morgan Freeman.

Então, por esse fim de semana é só.
Semana que vem tenho uma surpresa pra vocês ;D

1 comentários:

Iaago Van Halen disse...

Ambos os filmes são muuuito fodas

Postar um comentário