Filmes de sexta super "=D"

Por: Rendrick Duarte

Estamos aqui novamente, pra mais um "incrível" fim de semana. Depois de toda a melação dos filmes passados, não podemos seguir nesse ritmo. Nem percebi que hoje é sexta-feira 13, senão teria feito algo especial também. Comédias e comédias estarão presentes nesse post de hoje:

The New Guy

O filme não é muito antigo. Assisti ele pela primeira vez esse ano, mas antes já tinha ouvido falar muito bem dele. Novo No Pedaço é um dos filmes que eu não me canso de assistir, apesar de não ter assistido tantas vezes quanto outros filmes. Dizzy Harrison é um manézão, o cara mais zoado de seu colégio. Ele é baixista de uma banda de garagem que toca funk, filho de um pai bem doidão, e aparentemente quer mudar sua personalidade. Cansado de ser humilhado, Dizzy faz de tudo para ser expulso de seu colégio e se mudar para outro. Dizzy é preso, e lá tem um aprendizado para um "desvio de conduta". Com seu colega de cela ele aprende a melhorar sua imagem, saindo de nerd para "o fodão". No novo colégio (rival de seu antigo colégio), ele chega botando a maior banca, logo se tornando "o popular". Aquilo era o que ele queria: garotas, fama, popularidade (não é a mesma coisa? .__.) e mais garotas. Mas sua imagem é ameaçada durante uma partida de rugby contra seu antigo colégio. Basicamente é isso. Muitas risadas estão presentes no filme, e conta com grandes participações, como a de Gene Simmons, baixista do KISS, fazendo papel de um pastor, e do skatista Tony Hawk.


Superbad

Outro filme que eu não me canso de assistir. American Pie é coisa do passado, Superbad chegou para herdar (apesar de ainda não ter continuidade). A história gira em torno de Seth e Evan, dois velhos amigos que estão terminando o colegial, preparando-se para começar a faculdade. Seth é desbocado, mais solto, obcecado por sexo, enquanto Evan é totalmente o contrário (como na maioria das grandes amizades): calmo, amável, um tanto quanto "nervoso". O terceiro elemento é Foggel (vulgo McLovin, como é chamado depois de um certo tempo de filme). Resuminho: como o colegial está acabando, vão dar uma festa de despedida, ou coisa parecida. Na festa estarão Jules (a "anfitriã" da festa), amor de Seth, e Becca, que é o grande amor de Evan. É a última chance dos dois conseguirem o que tanto querem. Eles são aceitos na festa com uma única condição: comprar bebida pra galera. Nisso entra na história Foggel (que aparece com uma camisa do Metallica *-*). Foggel consegue uma identidade falsa, com o nome de McLovin. Se eu for explicar todos os detalhes, vou contar o filme inteiro, e não quero isso. Quando McLovin vai comprar as bebidas, acontece um assalto à loja. A partir daí começam as melhores partes. Não tenho dúvidas: é a melhor comédia que eu já assisti.

É isso aí ;D

1 comentários:

Unknown disse...

Vou assistí-los, mas tenho que confessar pé atrás com comédias dos EUA.
Enfim, só assistindo para ter minha opinião formada.

Parabéns

Wagner
http://wagoncalves.wordpres.com

Postar um comentário